quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Mensagens de carinho nos Labello Original

Para ter uns lábios macios, suaves e hidratados é preciso cuidar deles diariamente. E porque o dia dos Namorados está a chegar, hoje partilho com vocês uma novidade Labello. A pensar no dia mais romântico do ano, a marca lança uma edição limitada do batom Labello Original com algumas mensagens de carinho. I Love You, Thank you e Smile são as mensagens que vão poder encontrar nas novas embalagens.

Podem encontra-lo à venda a partir de janeiro, com um pvp aprox. de 1, 99€



15 comentários:

  1. Sou um utilizador deste produto principalmente no Inverno.
    Um abraço e bom Fevereiro.
    Andarilhar || Dedais de Francisco e Idalisa || Livros-Autografados

    ResponderEliminar
  2. Tão giros =)
    É um mimo giro =D

    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Os hidratantes da Labello são muito bons. Muito fofinhas as mensagens <3

    Beijinhos <3
    http://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. É dos meus labello de eleição, tenho que procurar essas embalagens!

    ResponderEliminar
  5. Adoro! Este é o batom que utilizo seja verão ou inverno e adorei esta nova "versão".

    ResponderEliminar
  6. Desconhecia, se encontrar à venda quero comprar, porque ainda por cima é destes batons que eu uso! :)
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  7. Ohh que ideia engraçada:) gostei de saber.
    beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Esta colecção está mesmo gira! Eu já tenho o meu "i love you" :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar