sexta-feira, 29 de abril de 2016

Melissa Wanna Be Carioca

Para quem não conhece os irmãos Campana são brasileiros e conhecidos pelos seu trabalhos de Design-Art, que buscam inspiração nos elementos do quotidiano para criarem peças de caráter artístico. Humberto Campana é formado em direito pela universidade de São Paulo, e o seu irmão Fernando Campana em arquitetura pelo Unicentro Belas Artes de São Paulo.

Da colaboração entre os irmãos Campana e a Melissa resulta a coleção Melissa Wanna Be Carioca Verão 2016, composta por vários modelos. 
 

Os modelos Melissa Barroca, são inspirados na arte barroca. Estão disponíveis com um pvp aprox. de 75€.




Também os modelos Melissa Barroca Sandal vão buscar inspiração à arte barroca. Estão disponíveis com um pvp aprox. de 80€.


Os modelos Melissa Fita, são inspirados num biombo feito em tiras de papelão. Desta inspiração resultam modelos com  flores e texturas tridimensionais. Estão disponíveis com um pvp aprox. de 90€.


Os modelos Melissa Papel, têm uma textura que remetem para as ondulações das caixas de papelão. Estão disponíveis com um pvp aprox. de 69€.


Para o publico infanto-juvenil a coleção tem os modelos Mel Zig Zag. Estão disponíveis com um pvp aprox. de 65€.



Para as mais pequeninas, os modelos Mini Melissa Zig Zag. Estão disponíveis com um pvp aprox. de 50€.

44 comentários:

  1. A imaginação não tem limites, gostei.
    Um abraço e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  2. Uma coleção bem gira e cheia de pormenores :-) Muito bem!!!

    ResponderEliminar
  3. Tem mesmo, querida Isa :)

    A Melissa tem sempre calçado que prima, acima de tudo, pelo conforto :D Gostei imenso!

    NEW OUTFIT POST | Strong Feelings.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  4. Super giras, as sandálias então são um máximo! :D
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  5. Ai eu adoro, cada uma mais linda que a outra!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. Adorei tudo, cada par mais lindo que o outro!
    Beijinho
    http://asreceitasdamaegalinha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Que colecao linda, a Melissa esta top, beijos

    ritinhaangel.com.br

    ResponderEliminar
  8. O segundo modelo é lindíssimo :)

    http://www.mykindofjoy.com/

    ResponderEliminar
  9. Não faz muito o meu estilo.

    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. Ai essa melissa eu usaria! Adorei!
    Beijinho
    http://themarielement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. São todos tão lindos que nem sei qual escolheria.

    http://aborboletamoderna.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. São todas tão bonitas *-* Adoro todas!!
    Beijinhos
    http://missdreamer-blogger.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Que lindaaaaaaas!
    Eu amei
    Qro todas hahahahaha

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  14. Adoro Melissas, mas estas não são nada das minhas preferidas!

    ResponderEliminar
  15. São giras de facto, preferidas as barroca sandals.. mas o preço???
    beijinho

    Beleza De Mulher e Mãe
    Facebook

    ResponderEliminar
  16. São giras de facto, preferidas as barroca sandals.. mas o preço???
    beijinho

    Beleza De Mulher e Mãe
    Facebook

    ResponderEliminar
  17. Gostei imenso das sandálias.
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  18. Olá Isa, sou brasileira e não conhecia os Campanas, a pessoa aki é desligada de certos assuntos kkk
    Amei as Melissas, lindas demais!!
    Bjo
    renovandoacasasempre.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  19. Melissa papel e fita são lindas e já conhecia.
    A maioria eu já tinha visto no próprio site da Melissa.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderEliminar
  20. Eu amoooo
    Tenho uma no modelo Zig zag há alguns anos e é uma das minhas paixões!
    E o melhor o cheirinho de bala ainda ta nela rs
    Um ótimo fim de semana!

    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderEliminar
  21. A minha filha que gosta dessa linha da Melissa... eu não sou muito chegada. As que mais gosto são essas Zig Zag :)

    Beijo sua linda !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Instagram: @aquelenaoblog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

    ResponderEliminar
  22. que giras... eu e que nao me adapto a sandalias porque me aleijam sempre atras

    ResponderEliminar
  23. Que lindas! A coleção está fantástica
    Um beijo

    ResponderEliminar
  24. Fresquinhas :D
    beijinho

    Recanto com Tempero
    http://recantocomtempero.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  25. Fresquinhas :D
    beijinho

    Recanto com Tempero
    http://recantocomtempero.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  26. Obrigada! Vem sempre a tempo :) participa no sorteio.
    Eu gosto muito desta marca, acho que é a única em que o plástico não doi!

    ResponderEliminar
  27. Eu tenho uma é tão confortável.Todo mundo pergunta se estou descaça kkkk.Por ela ser delicada.
    Um beijo minha flor :*

    www.aliadasafeminices.com.br/

    ResponderEliminar
  28. Que linda,esta coleção esta um charme .amei.

    ResponderEliminar
  29. LOVE! Please check out my latest lookbook challenge.

    Kisses xo | From Aliona With Love

    Instagram alionawithlove

    Twitter alionawithlove

    ResponderEliminar
  30. A papel e a Zig Zag são minhas preferidas!!!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderEliminar
  31. Um bocadito caras... mas lindíssimas!!!!
    Marchavam todas, por estes lados... :-D
    Beijos! Bom fim de semana! vou espreitar por aqui, as últimas novidades!
    Ana

    ResponderEliminar
  32. São giras. O único problema para mim é que são demasiadas rasas. Gosto de um saltinho.
    Bjs

    ResponderEliminar
  33. Eu usava muito a melissa, sandália da minha adolescência. Amei todas!
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  34. Que coleção maiiis amooor!

    www.apequenaka.com

    ResponderEliminar
  35. Eu estou namorando essa coleção desde o primeiro dia que mostraram. é muito linda. quero todos :D

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderEliminar
  36. Que coleção maravilhosa, amei!
    http://cerejacrocante.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  37. Melissas são amor/ódio :|
    É que se por um lado eu adoro os modelos, por outro a probabilidade de eles me servirem são quase nulas :(
    Mas há-de chegar o dia..

    ResponderEliminar
  38. Querida, eu gostei muito das sandálias (das brancas e das pretas), mas o preço é assustador!Credo!!! Beijinho.

    ResponderEliminar
  39. Um par de cada, e eu ficava muito feliz :)

    Beijinhos

    http://aperfeicaoeummito.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  40. O estilo mais trabalhado resulta mesmo bem :)

    ResponderEliminar