domingo, 7 de fevereiro de 2016

Clinique para cuidar da beleza feminina

Por cá vou estando atenta ao que de novo aparece no mercado, no que diz respeito a cosmética, e hoje,falo-vos das novidades Clinique que acabam de chegar ao mercado.

Para cuidar da beleza do rosto enquanto dorme, chegou o novo Clinique Superdefense Night Recover Moisturizer, um creme hidratante de noite que ajuda a combater os primeiros sinais de envelhecimento, ao prevenir e proteger a pele dos danos causados pelas agressões diárias do meio ambiente.

Da sua composição fazem parte um conjunto de ingredientes que ajudam a fortalecer a barreira de hidratação da pele, ao mesmo tempo que estimulam a produção natural do colagénio e da elastina. Ajuda a reduzir a aparência de linhas, rugas e a perda de firmeza. Podem encontra-lo à venda com um pvp aprox. 53€.

Para quem tem pestana finas e frágeis, e gostava de as transformar numas pestanas densas e volumosas, chegou a nova Clinique Chubby Laste Fattening Mascara. Podem encontra-la à venda com um pvp aprox. 22,50€.

36 comentários:

  1. Obrigado querida :D
    Esta linha nao conhecia, mas existem vários produtos da Clinique que adorava testar ... pena o preço :/

    NEW TIPS POST | Suggestions for gifts for Valentine's day
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. Estou por fora dessa linha... Mas não custa testar, né?
    Nada melhor que produtinhos novos.
    Beijos e beijos
    http://www.naqueleoutono.com/

    ResponderEliminar
  3. Em relação a produtos de maquilhagem,eu sou um zero à esquerda,não costumo usar e nem sequer gosto desse tipo de coisas em mim,gosto de ser bonita naturalmente e,como faço desenhos e bordados,também as tarefas da casa,não costumo ter muito tempo para cuidar de mim,unicamente utilizo um creme na cara e prontos,está feito!! Beijinhos e bom domingo!! http://artesedesenhossofiaafonso.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Nunca utilizei esses produtos

    r: Por mais que custe, é mesmo!

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia esta marca, parece ser muito boa.
    Te indiquei à um premio lá no blog flor. Confere lá.
    MEU BLOG: Estilo.Quem tem?
    BLOG DA FILHOTA: Coisas de Meninas

    ResponderEliminar
  6. Oi Isa!
    Ótima dica.
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Não percebo nada de maquilhagem e cosméticos e nada dessas coisas :p

    ResponderEliminar
  8. Adoro a marca já usei algumas coisas incluindo um cc que era óptimo :) fiquei curiosa ❤️
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Adoro os produtos da Clinique , esses devem ser excelentes como os demais , curiosa por essa máscara!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderEliminar
  10. Não conhecia a marca, mas adorei a resenha :*

    http://a-cacheada.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  11. tenho ideia que já ouvi falar bastante bem dessa máscara de pestanas!

    http://tehteh25,blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  12. Nunca ouvi falar, mas adorei!
    super preciso, to ficando velha hahahha
    amei o post!!!

    www.ressurgente.com

    ResponderEliminar
  13. Amei a dica, eu adoro a marca e com certeza esses produtos devem ser maravilhosos.

    BeijO :*
    Blog Luanna Ravanelli / Fanpage / Instagram

    ResponderEliminar
  14. Adorei o post, os produtos parecem ser mesmo bons!!!
    Tenho de experimentar!

    Beijinhos
    happyinthesunblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  15. Produto de ótima reputação. Bela dica! Bjs.

    ResponderEliminar
  16. Esse produto é tudo de bom arrasou na postagem
    Meu canal: https://www.youtube.com/watch?v=apP6eHn5PlI
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  17. É uma marca que eu gosto e recomendo, bjs e boa semana amiga

    ResponderEliminar
  18. Tudo o que seja para tornar as pestanas mais densas chama-me logo a atenção! Adoro pestanas grandes :3

    Beijinhos, http://mariacarolinaworld.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. Boa noite Isa.
    Tenho produtos que uso a anos, coisa básicas, mas pela ótima recomendação e reputação, não custa nada tentar experimentar. Felizes dias. Enorme abraço.

    ResponderEliminar
  20. Só acho um pouco caro, se não certamente que iria experimentar essa máscara! Obrigada pela partilha :)

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  21. Adoooro a Clinique. Essas indicações são sempre importantes.
    Beijocas

    rendasepaetes.com

    ResponderEliminar
  22. Produtos maravilhosos e de marca maravilhosa, quem não ama? Máscara é tudo!

    ResponderEliminar
  23. Essa máscara aí pros cílios me saltou aos olhos porque eu sempre achei os meus muito pouco densos. Se ela realmente prometer o que cumpri, será minha salvação! Hahah
    Beijos,
    Desatinada Blog

    ResponderEliminar
  24. Eu estou mesmo a precisar de uma máscara, vou averiguar essa :)

    ResponderEliminar
  25. Eu adoro a Clinique! É uma marca maravilhosa!
    Beijinhos ❤
    MY FASHION ODYSSEY

    ResponderEliminar
  26. Parece-me bem, esta marca é muito boa. =)

    http://danielasilvayellowworld.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  27. Excelentes dicas!
    Ainda não estava a par das novidades!
    Bjs
    Ana

    ResponderEliminar
  28. Novidades são sempre precisas :D E esses produtos parecem-me bons :)

    ResponderEliminar