sábado, 11 de julho de 2015

Chocolates Reese`s

Hoje deu-me para a gulodice, e como mega apreciadora de chocolate que sou, já estou cheia de vontade de experimentar os famosos chocolates Reese`s que acabam de chegar a Portugal.

Depois de conquistarem milhares de apreciadores por todo o mundo, os famosos snacks cor de laranja, que combinam chocolate e manteiga de amendoim, estão por cá para fazer as delícias de muitos portugueses. 
São cinco variedades dos famosos snacks americanos Reese`s que vão poder encontrar.





14 comentários:

  1. não os conhecia :)

    xoxo, http://eighteenshadesofglitter.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Ai, ai mais uma perdição!

    Bom fim-de-semana!


    Passatempo da decorrer: http://manual-da-moda.blogs.sapo.pt/surpresa-66005

    ResponderEliminar
  3. epah... peanut butter cups e vida! maior perdição à face da terra xD

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. Olha eu nunca comi, mais ouvi dizer que é muito bom!!!
    Beijos

    ResponderEliminar
  5. Devem ser muito bons... amo chocolate!!!
    Beijokas da Camila e Carol
    http://www.vamospapear.com/

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia, mas mal posso esperar por provar :)

    ResponderEliminar
  7. Love chocolate!! ❤️❤️
    Happy weekend!
    Enter in my Giveaway for free week holiday!!!
    www.travelera.es

    ResponderEliminar
  8. Terei de experimentar... ;-P
    Bela dica!
    Bjs
    Ana

    ResponderEliminar
  9. oiço imenso o nome desse chocolate em youtubers americanas e até tenho curiosidade em experimentar, mas nunca vou trocar o meu Snickers por nada ahahaha :DF
    Beijinhos,

    Girly World Novo Post

    ResponderEliminar
  10. ADOROOOO já tinha experimentado pois já tinha comprado na loja americana em Lisboa, e é tão bom omg!!!

    ResponderEliminar
  11. Não conhecia, mas fiquei com muita curiosidade em experimentar. Parecem deliciosos e sejamos honestos, ninguém nega chocolate e manteiga de amendoim...
    R: Obrigada pelo teu comentário no meu blog.
    Blog: Confissões da Andreia

    ResponderEliminar
  12. Eu adoooooro os pb cups. Já cheguei a comprar há um ano e tal numa loja de produtos americanos, depois tentei reproduzir em casa. São meeesmo uma delícia! Também já provei a barra mas prefiro mesmo os cups :P

    ResponderEliminar