sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Coleção By Malene Birger Primavera-Verão 2015

Ora então hoje por aqui desvendam-se algumas novidades para a próxima estação, com a nova Coleção By Malene Birger Primavera-Verão 2015.

Uma coleção jovem e moderna onde os pequenos detalhes merecem especial atenção. Os tecidos como a seda, malhas grossas, franjas, organza, e aplicações com bordados de missangas e lantejoulas dão um toque sofisticado e elegante à coleção.

Quanto a paleta de cores é diversificada, e vai desde os tons neutros aos mais fortes. As cores neutras são influenciadas a partir do deserto do Grand Canyon. Já os tons quentes combinados com cor de pele, verde azeitona e areia vermelha, é uma homenagem à paisagem nativa americana.

Pare ver, ficam algumas imagens da Coleção By Malene Birger Primavera-Verão 2015.










19 comentários:

  1. Amazing!
    Have a nice Friday!
    hugs
    New post on my blog: http://www.milanotime.net/fashion/violet-black/

    ResponderEliminar
  2. não sei bem o que pensar desta coleção... há coisas que não têm nada a ver comigo, outras mais ou menos =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Gosto muito da coleção! Parece-me muito relaxada, casual, mas smepre com uns toques muito característicos e que tornam o outfit elegantíssimo! (:
    Beijinhos ♥

    allthatweseeisjustadreamwithinadream.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Gostei das cores da coleção, mas tem peças que não gosto.
    beijinhos

    http://thegoldprint.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. a maior parte das coisas são lindas, mas não tem nada a ver comigo :p

    xoxo
    http://eighteenshadesofglitter.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Fiquei fascinada com as camisas!!!

    L*

    ResponderEliminar
  7. Gostei imenso da coleção, não usava certas peças e conjugava outras de formas diferentes :)

    Beijinhos
    Bruna, HAVE AN OPEN HEART

    ResponderEliminar
  8. Adoro calças brancas !
    Uma belíssima colecção.


    beijinho e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  9. A roupa não é muito o meu estilo, mas até gosto de algumas peças ;)

    ResponderEliminar
  10. Sinceramente não gostei. Sei lá. Acho que só não agradou mesmo.

    Inquietudes Secretas

    ResponderEliminar
  11. Amei as camisas, e vestidos! mas não usaria os shorts e calças folgados assim em um tecido leve! Sou muito baixinha e acho que não me valoriza hehe
    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! ♥♥♥

    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderEliminar
  12. Obrigado :')
    Adorei as inspirações! Comecei a seguir o blog, podes fazer o mesmo de volta, por favor? :D

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  13. Olá,
    Já estou a seguir, como o nome: Isabel Sá

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar