quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Cortes de Cabelo Outono Inverno 2014/20154

Com a chegada da nova estação chegam também as novas tendências no que diz respeito à moda para cabelos. E a Schwarzkopf  Professional inspira-se nas principais tendências de passerelle para criar a coleção de Essential Looks Outono-inverno 2014/2015. Modern Glamour foi o tema que se destacou, esta temporada, pelas mãos de vários estilistas, em diferentes abordagens. Uma tendência versátil, que personifica a versão contemporânea de um tema que nos remete aos tempos áureos de Hollywood.

Para este outono inverno a  Schwarzkopf  Professional, através da coleção de Essential Looks Outono-Inverno 2014/2015, transformou este tema em três tendências distintas e flexíveis, são elas: Undone Glamour, Metal Chic e Boho Curl.

Espreitem e inspirem-se, com algumas imagens de cortes de cabelo que a Schwarzkopf Professional, propõe para a estação mais fria do ano.

Nos Cortes Boho Curl, os cabelos apresentam-se volumosos, texturizados com caracóis largos e definidos, complementados pela técnica de cor Dappling que proporciona uma fusão dos tons escolhidos para criar resultados naturais.











Nos cortes Undone Glamour, os cabelos tem um aspecto descontraído, com comprimentos e texturas graduadas. A combinação de louros com tons quentes vai de encontro a uma das tendências da moda. A técnica Kiss Colour pode variar entre subtil ou ousada, aplicando combinações de cores numa infinidade de tons ensolarados, que proporciona resultados elegantes e sofisticados.








Nos cortes Metalic Chic, os cabelos com franjas arredondadas, trabalhadas com precisão contrastam com tons suaves metálicos, que criam efeitos de sombra e brilho.














Sem comentários:

Enviar um comentário