terça-feira, 17 de setembro de 2013

Phax Biquínis

Já ouviram falar da Phax Biquínis? ora então para quem não conhece, a Phax é uma marca colombiana de Swimwear, as suas coleções são distribuídas internacionalmente em mais de 30 países e Portugal é um deles!!!

A Phax Biquínis é uma marca de biquínis de luxo, que trabalha com lycra da mais alta qualidade, todos os modelos são forrados e com almofadas removíveis.
Eu por cá adorei a marca, tem uma imensa variedade de modelos versáteis, modernos e que aliam o design ao conforto, realçando a sensibilidade feminina.

Eu sei que por cá o verão está a acabar, mas se só agora vai de férias, para um daqueles destinos de férias fantásticos que convidam a uns belos mergulhos, e não sabe onde encontrar aquele biquíni maravilhoso, então espreite estas imagens:



Isto que acabaram de ver é só uma pequena "amostra", da imensa variedade de modelos entre biquínis, triquinis e fatos de banho que podem encontrar. Se gostaram, continuem a desvendar a coleção no facebook da Phax aqui


3 comentários:

  1. São mesmo giros vou espreitar a página.
    beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  2. Muito bonitos! pena que são feitos só pra esqueléticas :(

    http://entrecaveiraserosas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, também há biquínis bonitos para mulheres mais gordinhas!! deixo aqui um link que publiquei à algum tempo, e que pode ver em:

      http://brilhos-da-moda.blogspot.pt/2013/06/biquinis-para-mulheres-gordinhas.html

      Eliminar